Alinne Rosa se despede da banda Cheiro de Amor em 2014

Cantora fez coletiva em Salvador para comunicar oficialmente sua saída. Ela será substituída pela pernambucana Vina Calmon

Por daniela.lima

Rio - Agora é oficial, Alinne Rosa deixará de ser vocalista da banda Cheiro de Amor. A cantora reuniu a imprensa nesta segunda-feira para comunicar oficialmente sua saída do grupo, nesta segunda-feira, em um restaurante em Salvador. Mas a artista só irá se despedir do público após o carnaval, na Bahia. 

Alinne Rosa se despede da banda Cheiro de AmorFelipe Souto Maior / Ag. News


Quem assume no lugar de Alinne é a pernambucana Vina Calmon, que é casada com o cantor da Timbalada Denny. Segundo o empresário Windson Silva, revelou que a saída de Alinne, aconteceu de uma forma natural. "As pessoas precisam seguir suas vidas, o grupo Cheiro de Amor, foi muito feliz durante os anos de Alinne e estamos todos na torcida que ela tenha uma carreira solo brilhante", disse.

Aline esteve à frente do grupo por dez anos. A banda, que já completou 31 anos de existência já teve vocalistas como Márcia Freire e Carla Visi. Durante o encontro com os jornalistas, ela afirmou que foi muito feliz no grupo, mas que agora precisa seguir seu caminho. "Eu confio muito nas coisas que eu faço, quando saí da minha terra, no interior da Bahia, eu não tinha um real, mas eu tinha fé que um dia eu me tornaria uma cantora, essa fé me dá muita força. Mas hoje eu sinto a necessidade de fazer a minha história. Mas é aquela coisa, a banda existe há mais de 30 anos e eu me sinto honrada de ter feito história na música baiana. Eu acredito sim que dará muito certo". 

Cantora se despedirá do público após Carnaval 2014Felipe Souto Maior / Ag. News


Para alívio dos fãs, a artista afirmou que não irá largar o axé, ritmo que a consagrou. "Vou continuar morando em Salvador, aqui é a minha terra e eu sou uma cantora de axé", disse a cantora. "Eu me sinto muito privilegiada em poder fazer uma despedida do Cheiro em cima do trio elétrico, será um momento especial", completou. 

Alinne Posa com fãs. Após o carnaval%2C ela seguirá carreira soloFelipe Souto Maior / Ag. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia