Por daniela.lima
Rio - Convidada do “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado, Simone falou sobre as críticas da canção “Então É Natal”. Quando um dos integrantes da plateia comentou sobre o excesso de comentários nas redes sociais para a extinção da canção e falou que muita gente sai de lojas de comércio quando o hit está tocando, a cantora defendeu: 
Simone defendeu a canção 'Então É Natal', no 'Altas Horas'Divulgação


“Lamento que se pratique esse ato violento em relação a uma música que o povo brasileiro ama e adora. Acho violento. Só lamento. A gente vive em um país que deveria ser democrático, mas não está sendo. É uma lástima. A gravação é bonita, a letra é bonita. E que a gravadora tome providencias cabíveis e necessárias. Não cabe a mim. A mim, cabe cantar”, disse ela, que fechou a gravação do programa cantando a famosa música na companhia de Luan Santana.

Durante a atração, em um momento mais descontraído, a cantora mostrou sua habilidade com a bola e fez algumas embaixadinhas. “Fiz faculdade de Educação Física, estudei com o Pelé, com o Leão, e joguei muita bola com o Zico. Eu adorava futebol. Eu era boa.”