Michele Obama aconselha pais de Justin Bieber: 'Traria ele para perto'

Em entrevista, primeira-dama norte-americana disse que é 'assim que age com suas filhas'

Por karilayn.areias

Rio - Michelle Obama falou, em entrevista à rádio americana Univision Radio, o que faria se estivesse no lugar dos pais de Justin Bieber, que se tornou um adolescente problemático. "Traria ele para perto. Estaria muito presente em sua vida nesse momento", declarou ela.

Michele Obama aconselha pais de Justin Bieber em entrevista para rádio americanaEfe

E completou: "Estaria em boa parte do tempo, para conversar, descobrir o que passa pela sua cabeça, saber quem está em sua vida e quem não está". Michelle afirmou ainda que é essa a maneira que costuma agir com suas filhas, Sasha, de 12 anos e Malia, 15. "Descobri que é assim que devo agir com os minhas filhas. Eles só querem você perto, eles querem o conselho de um pai, querem ver em você uma base diária", concluiu.

Recentemente, o asto teen se envolveu em diversas confusões. Entre elas, estão o uso de drogas, dirigir embriagado, pelo qual Bieber chegou a ser preso. Além disso, ele vem sendo apontado como 'má influência' para a ex-namorada, Selena Gomez.  


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia