Por clarissa.sardenberg

Rio - Nesta terça-feira, Caio Castro usou as redes sociais para se manifestar sobre as críticas a seu respeito. "Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês, pela confiança, pela consideração. Me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu estou feliz sempre. Melhores do ano! Acho que vou votar em mim", escreveu o ator, no Instagram, sobre estar entre os indicados ao prêmio do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo.

Castro irritou veteranos com declaração polêmicaReprodução Internet

A resposta reacende a polêmica envolvendo o jovem ator e alguns veteranos do teatro, que manifestaram indignação com as declarações na entrevista que Caio concedeu ao programa de Marília Gabriela, no GNT, na qual disse que não gosta de ir ao teatro e que só lê por obrigação, para "estar antenado".

No Twitter, Miguel Falabella fez questão de comentar o assunto. "Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", publicou ele.

Ingrid Guimarães, foi a primeira a repudiar: "Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro", postou.

O ator Pedro Paulo Rangel, também usou o Facebook para concordar com a colega de profissão. "Chocante, triste, um absurdo, mas absolutamente natural e coerente com estes tempos que nos deram para viver. Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim", alfinetou.

A atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, compartilhou no Facebook um vídeo intitulado "Conselhos de Fernanda Montenegro para um jovem ator". "Muito bom", escreveu.

Você pode gostar