Após fazer topless em Paris, Miss Bumbum esconde o rosto em aeroporto

Com um look comportado e óculos escuros, a modelo tentou evitar os flashes no caminho até o carro

Por tamara.coimbra

São Paulo - Depois de ser advertida por policiais em Paris ao posar fazendo topless aos pés da Torre Eiffel, na França, na última segunda-feira, a candidata ao concurso Miss Bumbum por Santa Catarina, Indianara Carvalho, escondeu o rosto ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira. Com um look comportado e óculos escuros, ela tentou evitar os flashes no caminho até o carro.

Indianara Carvalho esconde o rosto ao chegar em São PauloThiago Duran / Agnews

Indianara Carvalho fez um ensaio ousado na última segunda-feira que virou caso de polícia. A modelo, que fez topless aos pés da Torre Eiffel, ponto turístico de Paris, na França, foi advertida por policiais e proibida de ser fotografada no lugar sem roupa. "Usei e abusei na Torre Eiffell em Paris", comentou ela, na legenda das imagens em seu Instagram. Em maio deste ano, Marianne Ranieri, Miss Bumbum Piauí 2012, foi detida ao posar seminua para um ensaio em Portugal. Marianne chegou a ser levada para a delegacia para prestar esclarecimentos antes de voltar ao Brasil.

Miss Bumbum faz topless na França e recebe advertência da políciaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia