Renée Zellweger reaparece irreconhecível e provoca polêmica

A atriz atribui ‘nova aparência’ a uma vida mais saudável

Por tamara.coimbra

EUA - A atriz Renée Zellweger, a eterna "Bridget Jones", reapareceu para os holofotes na última segunda-feira em uma festa de gala realizada em Los Angeles (EUA) e causou rebuliço pela evidente mudança em seu rosto, que provocou vários comentários da mídia nesta terça-feira, que a classificaram como "irreconhecível".

A atriz americana de 45 anos, afastada de Hollywood desde "A Minha Canção de Amor" em 2010, participou do evento "Mulheres de Hollywood", da revista Elle.

Renée, que no cinema não titubeou em mudar drasticamente seu físico para encarnar o personagem de Bridget Jones em duas ocasiões ("O Diário de Bridget Jones", 2001, e "Bridget Jones: No Limite da Razão", 2004), aparentemente passou pela sala de cirurgia para reduzir rugas e obter uma silhueta mais magra, segundo sustentam vários veículos de comunicação, como a rede CNN.

Atriz Renée Zellweger no filme 'Jerry Maguire' (1996) e no evento da revista Elle na última segunda-feiraReprodução Internet

Após os diversos comentários a atriz resolveu falar sobre sua "nova aparência" em entrevista à revista People. Na publicação, Renée Zellweger atribuiu as mudanças em seu rosto a uma vida mais saudável.

"Fico feliz pelo fato das pessoas acharem que eu estou diferente! Estou vivendo diferente, feliz, tendo uma vida mais gratificante. E estou tão feliz que, talvez, eu esteja aparentando isso", disse ganhadora do Oscar de melhor atriz por "Cold Mountain" (2003).

Renée Zellweger atualmenteReuters

A atriz comentou à revista que as conversas sobre sua aparência são "besteiras". Renné contou que o importante é que seus amigos aprovaram o jeito como ela está. Já que, segundo Zellweger, não ela possuía uma rotina realista, e que não se permitia a cuidar de si. "Eu estava à beira do caos até que, finalmente, comecei a fazer escolhas diferentes”, explicou.

Com um estilo de vida mais saudável, Renée diz que agora ela pode se permitir a construir "um lar, fazer coisas mais criativa, ter alguém para se relacionar e crescer como pessoa". Atualmente a atriz namora o músico Doyle Bramhall.

Renée Zellweger em 2004Reuters

"As pessoas não me conhecem em meus 40 anos", disse a eterna "Bridget Jones", que prefere levar uma vida tranquila com Bramhall e com um círculo íntimo de amigos. "As pessoas não me conhecem como uma pessoa saudável. Talvez eu aparente estar diferente. Quem não envelhece? Eu estou diferente. Estou feliz."

Renée Zellweger nunca admitiu ter operado, mas nesta nova aparição parece ter retocado as bochechas, as pálpebras e o nariz, além de fazer aplicação de botox. Essa, porém, não é a primeira vez que a atriz provoca este debate, já que há dois anos apareceu em vários atos públicos com o rosto mais afinado.

Com informações da EFE

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia