Por daniela.lima

Rio - Após ser flagrado beijando loura desconhecida no Leblon, na Zona Sul do rio, Marcelo Adnet recorreu ao Twitter para pedir desculpas para a esposa, Dani Calabresa e dizer que irão superar esta crise. 

Confira as fotos de Marcelo Adnet e loura misteriosa

No Twitter, Adnet disse que ele e Dani irão super essa criseFrancisco Cepeda/Ag.News

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs. Adnet.", escreveu o humorista no micro blog.

Apesar de reconhecer que errou, Adnet não foi poupado pelos seguidores. "Amor da vida que tu trai? Ah por favor", escreveu uma fã. "Interessante assumir, mas eu não perdoaria", escreveu uma internauta. "Você é um babaca", twittou outra. 

Humorista desabafou no TwitterReprodução Internet

Mais cedo o colunista Leo Dias revelou com exclusividade que Adnet havia passado a noite em um bar na Zona Sul da cidade e conhecido uma loura com quem trocou beijos no meio da rua. O fotógrafo Rodrigo dos Anjos foi quem flagrou o humorista aos beijos com a mulher desconhecida em plena Ataulfo de Paiva, uma das prinicipais ruas do Leblon.

Ainda conforme noticiou o colunista, a noite começou no Bar Jobi. Do lado de fora, Adnet bebia com mais duas mulheres em pé, na calçada. Mais tarde, o humorista levou uma delas para a esquina da rua Rainha Guilhermina, imprensou a moça contra a parede e tascou um demorado beijo na boca. 

Adnet beijando a loura no LeblonFoto%3A Rodrigo dos Anjos / AG News


Você pode gostar