Paloma Bernardi enfrenta os tormentos da tensão pré-menstrual nas telonas

No ano que vem, a atriz vai rodar o longa ‘TPM’, de Jaqueline Vargas, na pele da personagem Monique

Por daniela.lima

Rio - Paloma Bernardi, que está na fase final da ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, também está pronta para viver uma mulher que sofre com a TPM (tensão pré-menstrual) nas telonas. No início do ano que vem, a atriz vai rodar o longa ‘TPM’, de Jaqueline Vargas, na pele da personagem Monique. Assim como a maioria das mulheres, Paloma diz que fica fragilizada durante tal período, mas que nunca teve problemas com o namorado por causa disso. 

Paloma Bernardi está na reta final de 'Dança dos Famosos'Divulgação


“Quando eu estou na TPM, fico gulosa, sensível e chorosa, mas só mesmo as pessoas que convivem comigo podem avaliar melhor. O Thiago (Martins) nunca reclamou de nada”, diz, aos risos. “O filme vai desvendar o universo feminino durante a TPM. Eu faço várias personagens em uma só: raivosa, sensual, gulosa e depressiva. Vai ser um desafio.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia