Por clarissa.sardenberg

Rio - O rapper Eminem levantou mais uma polêmica durante um de seus improvisos e desta vez o alvo foi a cantora Lana Del Rey. Fazendo referência a um jogador de futebol americano que nocauteou a namorada em um elevador, ele versou: "Eu posso lutar por direitos dos homossexuais, especialmente se as sapatonas nocautearem mais que Janey Rice / Jogar bonito? / Eu vou socar Lana Del Rey na cara duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia na vigilância do elevador / Até sua cabeçar bater no corrimão e em seguida comemorar com os Ravens". O vídeo é usado para promover a compilação de rap "Shady XV".

Lana Del Rey é novo alvo de polêmicas do rapper Eminem Reprodução Internet

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Azealia Banks saiu em sua defesa. "Será que Eminem sabe que eu irei pessoalmente socá-lo na boca?", publicou a rapper em um tuíte que logo depois foi deletado.

Lana admitiu ser fã de Eminem em uma entrevista. "Ele realmente mudou minha vida. Eu não sabia que a música poderia ser inteligente. Ele é um gênio", disse a cantora. O rapper ficou famoso na década de 2000 e depreciava artistas em suas músicas. Christina Aguilera e Mariah Carey foram um de seus alvos mais conhecidos.

Lana Del Rey se diz fã de Eminem Divulgação


Você pode gostar