Por daniela.lima

Londres - A ex-integrante das Spice Girls Geri Halliwell e o diretor da equipe Red Bull de Fórmula 1, Christian Horner, anunciaram que se casarão em uma nota de sociedade publicada nesta terça-feira no jornal britânico "The Times". 

Geri Halliwell não revelou detalhes sobre o casamentoDivulgação


Gari e Horner, de 42 e 40 anos, respectivamente, comunicaram esta notícia com uma breve nota na página de "Nascimentos, Casamentos e Falecimentos", embora não tenham dado mais detalhes sobre a data e o local da cerimônia.

"Foi anunciado o compromisso entre Christian, filho do Sr. e Sr G.M Horner, e Geraldine, filha do Sr. L.F Halliweel e a Sra. A. Parkinson", diz o texto. A imprensa britânica já ventilava rumores de um casamento entre ambos em julho, quando o "Sunday Mirror" informou que Geri dizia que "nunca" tinha sido "tão feliz" em sua vida. O anúncio do casamento através do tradicional e conservador "The Times" pode virar moda depois que o ator inglês Benedict Cumberbatch, protagonista da bem-sucedida série da "BBC" britânica "Sherlock", e a diretora teatral Sophie Hunter elegeram esse meio para anunciar seu casamento na semana passada.

Você pode gostar