Por clarissa.sardenberg

Rio - Luciana Gimenez está em processo de negociação com a poderosa emissora americana ABC. “Na realidade, eu tive um proposta da ABC no ano passado, mas não fui porque achei que não valia a pena. Eu tenho um nível aqui que é difícil deixar. Se eu não tivesse filho, marido... Mas para você deixar tudo isso e fazer aquele negócio que chama "commute", ir lá e cá, mas sem garantias certas, é muito difícil", contou.

Segundo a apresentadora, tudo seria mais fácil se estivesse em outra fase de sua vida. “Se fosse há dez anos ia ser mais fácil, então eu não fui.” De qualquer maneira, o canal continua interessado nela. “Mas não quer dizer que eles não queiram continuar esse trabalho. Até porque eles acham que eu tenho muito a acrescentar. Então a gente está trabalhando a possibilidade de fazer coisas avulsas.”

Luciana Gimenez no lançamento do programa The Bachelor pela Rede TV Paduardo/AgNews

Luciana faz figa para que tudo dê certo. “Estou torcendo para que dê certo. Acho que dos dois lados todo mundo vai sair ganhando, até porque eles estão com uma galera que já é mais velha, então eles estão precisando de um pessoal mais novo, com ideias diferentes e, modéstia à parte, a RedeTV! já me ensinou tanto que é sempre legal um arzinho novo.”

Isso não significa que ela vai deixar o trabalho no Brasil. “Não vou deixar a RedeTV! Porque o meu marido está aqui, os meus filhos estão aqui. E para transferir tudo pra lá o marido não pode. Eu faria metade, metade. Teria que fazer um casamento com a RedeTV!, sou contratada. Seria uma coisa que daria para casar, sim.”

Reportagem de Daniel Marcusso 

Você pode gostar