Luma de Oliveira não voltará a desfilar no Carnaval 2015. 'Encerrei meu ciclo'

Thor Batista publicou foto da mãe vestida como rainha de bateria o que acabou gerando rumores sobre retorno da ex-modelo à Sapucaí

Por daniela.lima

Rio - Após rumores de que iria desfilar à frente de alguma bateria no Carnaval 2015, Luma de Oliveira recorreu as redes sociais para afirmar que não voltará à Sapucaí. 

Thor postou foto da mãe desfilando à frente da bateria da ViradouroReprodução Internet


Neste sábado Thor Batista postou uma foto da mãe em seu perfil no Instagram em que aparece desfilando à frente da bateria da Viradouro. Na legenda ele colocou: "Lá vem ela!". Minutos após a postagem surgiram milhares de seguidores e curiosos perguntando se Luma voltaria à MarquÊs de Sapucaí no ano que vem.

Após muito alvoroço, a ex-rainha de bateria esclareceu que a postagem era apenas uma homenagem do filho para ela e que não pretende voltar a desfilar. “Não estou voltando. Já dei meu recado. Tudo tem um começo, um meio e um fim. Encerrei meu ciclo. Depois de ser rainha por vários anos, fui enredo da Estácio. Deixei o posto desfilando à frente da bateria da Portela, que sempre foi meu sonho, desde quando eu tinha 16 anos”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia