Por tabata.uchoa
Rio - Às vésperas da folia e de volta ao posto de rainha de bateria da Grande Rio, Susana Vieira quer desfilar impecável na Sapucaí, ao lado de David Brazil, o rei, numa dobradinha inédita no Sambódromo. Para isso, a atriz aderiu à dieta dos pontos D.S., que monitora por aplicativo. Em um mês, ela já emagreceu 3kg. “Minha meta é perder mais 3kg. Quero estar bem no Carnaval. Com essa dieta, não preciso me privar de comer o que gosto, porque todo mundo sabe que eu não consigo passar o dia comendo alface. No aplicativo do celular, eu calculo a quantidade de pontos D.S. que posso usar por dia e escolho melhor o que vou comer”, diz Susana.
Susana Vieira usa aplicativo para perder 6 kg até o CarnavalAg. News

FORA DO CARDÁPIO: “Eliminei a coxinha, o pão de queijo... Tenho optado por lanches naturais e estou levando de casa tudo o que preciso para comer durante o dia.”

ALÉM DA DIETA: “Faço esteira todos os dias, e três vezes por semana aulas intercaladas de alongamento, RPG, aeróbico e musculação. Isso tudo aumenta meu condicionamento.”

SEM CONCORRÊNCIA: “Ninguém é igual a ninguém. Não estou ali para concorrer. Estou ali por amor à minha escola e pelo meu público, que me recebe de braços abertos na Sapucaí todos os anos.”
Publicidade
PARCERIA: “O David é um irmão que a vida me deu. E, assim como eu, ele ama a escola. Nosso público é o mesmo e será uma grande festa na Avenida.”