Por daniela.lima
Músico postou foto da mulher e brincou%3A 'Vai me matar'Reprodução Internet

Rio - Armandinho, que passou por uma crise no relacionamento no final de 2014, admitiu alcoolismo e pediu ajuda nas redes sociais, falou sobre a retomada do casamento e sobre a admiração que sente pela mulher no Instagram.

O texto é a legenda de uma foto de Nadja Vendruscollo, que aparece de costas usando biquíni. "Ela nem sonha que postei essa foto. Amanhã irá me matar, mas um casamento é uma casa. Chega um momento que precisamos de um tempo pra reforma. Pelo jeito valeu muito! Minha mulher voltou voando. Depois de dois filhos, 38 anos, ainda me deixa maluco", derreteu-se.
Publicidade
"Se alguém achá-la feia, pense que o amor é cego, se alguém achá-la bonita, modéstia à parte, ela merece. Loirinha da Cristóvão Colômbo e do Colégio Batista, ainda me leva bem, muito bem, mais músicas, te amo, pra sempre, minha loka (sic) da vida". 
Crise no casamento
Publicidade
Em novembro de 2014 após boatos de que estaria solteiro, o músico resolveu se pronunciar através do Instagram afirmando que ele e a esposa decidiram dar um tempo para pensar no relacionamento e preservar as filhas.
"Já que vazou, agora vou dizer que não estou solto em qualquer lugar e muito menos feliz. Foram tantas notícias desagradáveis a meu respeito que preferi poupar a todos dessa história, que ainda é muito recente. Eu e Naná tivemos um ano difícil, a reforma na nossa casa, as viagens, minha ausência... Não sou perfeito, bem pelo contrário, cheio de defeitos, e precisávamos dar um tempo para preservar as crianças, e repensar sozinhos nosso casamento. Estamos bem. Nos entendendo como pais, conversando bastante, e mesmo morando no Rio (a família mora Santa Catarina), venho toda a semana. Fiquem de boa. Tudo vai dar certo", escreveu ele na época.
Publicidade
O músico e Nadja Vendruscollo são casados há 13 anos e têm duas filhas, Antônia, 6 anos, e Marcela, 2. Antes de falar sobre a crise conjugal, o artista havia revelado na mesma rede social que é alcóolatra e sofre de depressão e chegou a pedir ajuda.
Você pode gostar