Johnny Depp se casa com Amber Heard

Atores se conheceram durante as filmagens de 'Diário de um Jornalista Bêbado', em 2011

Por tabata.uchoa

Rio - O ator Johnny Depp, de 51 anos, se casou com a atriz Amber Heard, que é 23 anos mais jovem que ele, em uma cerimônia civil na mansão do ator, em Los Angeles, na última terça-feira. A união foi oficializada um dia antes da grande festa de casamento que os atores realizaram na ilha particular de Johnny Depp, nas Bahamas. Johnny Depp e Amber Heard se conheceram durante as filmagens de "Diário de Um Jornalista Bêbado", em 2011.

Johnny Depp já foi casado com Lori Lane Allison, entre 1983 e 1985. De 1998 a 2012, o ator viveu com a cantora francesa Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos. Depp também já namorou a atriz Kate Moss por quatro anos, antes de conhecer Vanessa Paradis. Entre suas namoradas também estão Jennifer Grey, Sherilyn Fenn e Wynona Ryder.

Johnny Depp se casa com Amber HeardReuters



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia