Por daniela.lima

Rio - Em meio ao turbilhão que sua família está vivendo, após seus bens serem bloqueados pela Justiça Federal na semana passada, Luma de Oliveira garante que está mais unida do que nunca ao ex-marido, o empresário Eike Batista.

Luma de Oliveira diz que advogados estão agindo para desbloquear seus bensAg. News

“Quem está tentando desunir a nossa família só está conseguindo nos aproximar ainda mais. Lamento muito, mas não vão conseguir destruir a minha relação com o Eike. É perda de tempo. Estamos mais unidos do que nunca”, desabafou a ex-modelo e eterna musa do Carnaval carioca em conversa exclusiva com O DIA.

Luma de Oliveira acredita que existem pessoas interessadas em ver a desunião entre ela e Eike, principalmente após a publicação da notícia de que ela teria feito um barraco em frente à mansão do ex por causa do bloqueio de bens. Luma e Eike têm dois filhos, Thor, de 23 anos, e Olin, de 19, e já estão separados há dez anos.

“Eu e Eike sempre nos demos muito bem. Independentemente de nosso filhos, somos amigos. Isso tudo que está acontecendo só fortalece mais nossa união”, frisa ela, desmentindo categoricamente o escândalo: “É mentira. Obviamente não aconteceu nada disso.”

PACIÊNCIA E SABEDORIA

Questionada sobre sua reação ao saber do bloqueio de seus bens e dos seus filhos, Luma limitou-se a dizer que estava reunida com seus advogados, naquele momento, para cuidar do caso. “Não posso falar, mas os advogados estão agindo. Estamos enfrentando essa situação com paciência, sabedoria e união”, disse.

Você pode gostar