Por clarissa.sardenberg

Rio - Usando apenas uma sunga, Thammy Miranda aproveitou a praia de Angra dos Reis ao lado da namorada Andressa Ferreira, nesta sexta-feira. Após a recente cirurgia no peitoral, a filha de Gretchen ainda não pode se expor muito ao sol e tem sido vista de camiseta na praia.

Na imagem postada no Instagram da namorada, ela aparece ainda sem exibir o resultado da operação. "Paraíso Angra!!! Apaixonante... com paixão", disse Andressa nesta sexta-feira.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira em Angra dos ReisReprodução Instragram

Com Val Marchiori 

Amigas dentro e fora do SBT, onde fazem o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", Thammy Miranda e Val Marchiori estão curtindo o pós-carnaval juntas. A socialite recebeu a colega de emissora e a namorada, Andressa Ferreira, em sua lancha para um passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

O marido de Val, Evaldo Ulinski, e uma amiga dela também se divertiram à bordo com suas taças de champanhe. Thammy surgiu usando apenas sunga e mostrou estar satisfeita com o novo corpo após retirada de seios, apesar de ter evitado mostrar o resultado da cirurgia nas fotos publicadas no Instagram.

Thammy Miranda com a namorada e Val MarchioriReprodução Internet


Você pode gostar