Valesca Popozuda e Ellen Page gravam documentário no Rio

Dupla foi vista na Marina da Glória neste sábado

Por daniela.lima

Rio - A popularidade de Valesca Popozuda com o público gay está sendo reconhecida internacionalmente. A funkeira foi vista, na tarde deste sábado, gravando com Ellen Page na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio. 

Valesca e Ellen Page durante gravação na Marina da Glória%2C no RioAg. News


A atriz canadense desembarcou no Brasil no carnaval para gravar um documentário LGBT no Brasil. Ellen assumiu a homossexualidade no ano passado, em discurso em evento de Organização dos Direitos Humanos. No Instagram, a Popozuda comemorou a parceria.

"Com a querida @ellenpage hoje pela manhã, foi bom demais esse encontro , falamos sobre tudo, em breve vocês vão conferir uma super entrevista falando sobre as causas e lutas #LGBT ! O que posso adiantar é que foi uma honra e um privilégio ter participado e feito parte desse projeto!! Foi emocionante e muito legal nosso encontro!! was a pleasure to have known you, I hope you enjoyed, I loved".

Funkeira postou foto com a atriz no InstagramReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia