Por daniela.lima

Rio - Samara Felippo foi a primeira famosa a chegar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, nesta terça-feira, para acompanhar o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A atriz, que é amiga da noiva de longa data - desde que trabalharam juntas em "Malhação" nos anos 90 - é uma das madrinhas do casamento. 

Angélica e Luciano são padrinhos de casamento de Fernanda e ThiaguinhoAg. News


Ainda do lado de fora, Glória Barbosa e Ellen Caroline, mãe e irmã respectivamente do noivo, não escondiam a asieade. Glória conversou com a imprensa antes de seguir para a cerimônia religiosa, mas não deu detalhes de como seria a festa. "Não sei de nada. O casal que escolheu tudo", disse. 

Logo em seguida, Angélica e Luciano Huck que também são padrinhos chegaram para o evento. A loura brincou com os jornalistas e disse que não deu um helicóptero como andaram especulando e sim um presente comum, que estava na lista de pedidos do casal.

Os noivos estão juntos desde 2011 e sobem o altar esta noite na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, a celebração será feita pelo padre Reginaldo Manzoti. Logo depois todos seguem para a festa na Casa Fasano, no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo. 

Preta Gil e Rodrigo Godoy chegaram juntos com Regina Casé e Estevão CiavattaAg. News

Ao longo do dia famosos postaram fotos do convite de casamento de Fernanda e Thiaguinho, mandaram felicitações para os noivos e ainda mostraram prévias de looks e makes que seriam usados na festa. Neymar, que é amigo do cantor, publicou uma foto de Thiaguinho e desejou boa sorte. 

"Maninhoooo ... Chegou o grande dia, que Deus possa abençoar a união de vocês e que ela seja duradoura ou melhor .. Eterna !! Queria muito participar dessa grande festa, dessa grande realização de vocês, mas por motivos maiores to fora kkkkkkk #Chateado .... Estarei de coração hoje !!! Amo voces !!! Th meu mano maior ... THAMO JUNTO ..... #PáPáTlecPá.#Casamento. DIRETORIA#PERDEMOSUMGUERREIRO HAHAHAHAH @thbarbosa@fernandasouzaoficial", escreveu o craque do Barcelona que não irá comparecer ao casamento.

Logo pela manhã, Fernanda Souza agradeceu o carinho dos amigos com uma foto romântica no Instagram, a atriz fez um coraçãozinho no nascer do sol. "Nosso 'Muito obrigado' por todo o carinho de vocês. Que Deus nos abençoe. Amém", trazia a legenda da imagem.


Samara confessou que estava muito ansiosa minutos antes de seguir para a cerimôniaAg. News


'Os noivos escolheram tudo'%2C disse a mãe de Thiaguinho sobre a decoração da festa. Na foto Glória Barbosa com a filha Ellen CarolineAg. News


Anitta usou um vestido preto longo%2C com uma fenda generosa e um decote que deixou muitos marmanjos ba-ban-doAg. News


David Brazil postou foto da igreja minutos antes da noiva chegar. '%23casamentodafêth'%2C escreveu eleReprodução Internet


Você pode gostar