Em entrevista, Luana Piovani revela reação ao descobrir gravidez de gêmeos

'Quatro dias em choque' disse a atriz para Fátima Bernardes

Por daniela.lima

Luana Piovani postou foto da barriguinha de três meses de gestaçãoReprodução Internet

Rio - Luana Piovani e Pedro Scooby estão radiantes porque a família irá aumentar em breve, mas no início a reação da atriz foi bem diferente.

Aos 38 anos, a loura pretendia engravidar novamente para dar um irmãozinho para Dom, conforme revelou no programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira, mas revelou que levou um susto ao descobrir que vai ser mãe de gêmeos. "Fiquei uns quatro dias em choque", frisou Luana. 

A atriz também contou que ainda não sabe os sexos dos bebês. "Ainda não sabemos, não deu para ver nada", disse ela comentando sobre a última ultrassonografia feita esta semana. 

Ainda durante o programa a atriz frisou que não fez tratamento para engravidar que a gestação aconteceu de forma natural desmentindo alguns seguidores que haviam afirmado que ela teria feito tratamento para engravidar por isso estaria grávida de gêmeos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia