Por daniela.lima

Rio - Luciano viu seu nome virar notícia bem longe do mercado da música sertaneja. No início da semana, sua ex-mulher, Cleo Loyola, mãe de Wesley Camargo, filho mais velho do cantor, teria dito que o sertanejo gostava de sair com homens. Wesley saiu em defesa do pai e disse que a mãe teria usado seu nome para divulgar calúnias sobre o pai. E ainda afirmou que ela sempre usou suas mesadas em benefício próprio.

Luciano e Cleo Loyola na época em que eram casadosReprodução Internet


Em sua rede social, Cléo negou que tenha feito tal afirmação, mas, ainda assim, pediu perdão ao ex-marido. Em uma das fotos chegou a declarar que sabe que Luciano “é muito homem”. As palavras foram usadas em uma longa legenda da foto que mostra o casal há 27 anos, quando Cléo estava grávida de Wesley.

“Luciano, essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade. Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome.. affff nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigado para dar ibope, mas isso não vai acontecer nunca mais, afinal, Deus cuida dos seus!!”, escreveu Cléo.

A ex do cantor ainda mostrou que o clima nunca foi de paz entre o casal e pediu desculpas pelo ocorrido. “Luciano, sei que sempre que nos separamos vivemos em guerra.. mas dessa vez, não fiz isso. São mentiras pra colocar nós dois, mais uma vez em guerra. Quero te pedi perdão. Já erramos muito. Chega de ibope para a imprensa. Não fiz isso. Só tentei ajudar Wesley. Me perdoa por essa maldade”.

Cléo ainda seguiu o desabafo pedindo o fim das brigas entre a família. “Não vou te chamar nem de Luciano, mas de Welson (nome de batismo do cantor). Olha, chega de brigas. Vamos nos perdoar, afinal, somos filho de um só Deus. Muita gente, principalmente os maldosos, querendo ver mais uma confusão na mídia. Sim, errei pela primeira vez em 26 anos e te peço perdão”.

Você pode gostar