Por daniela.lima
José de Abreu usou o Twitter para externar sua raiva por ter sido assaltado no vietnãAnderson Borde e Alex Palareia

Vietnã - José de Abreu tirou uns dias de férias para curtir o Sudeste Asiático mas a viagem não aconteceu conforme ele planejava. Nesta quarta-feira o ator usou o Twitter para revelar que foi assaltado por uma idosa no Vietnã. Revoltado ele não poupou críticas aos cidadãos vietnamitas. 

"Vietnamita é o povo mais filho da p*** que conheci na vida. Te f*** o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez", revelou o ator que seguiu com o desabafo.

"Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira. O guia é outro filho da p***, estão todos mancomunados", esbravejou.

"Comprei cartões postais de uma aleijada, para ajudá-la, e ela simplesmente arrancou 100 dólares de minha carteira. Quase quebrei o dedo dela. Como pode uma velha assaltar sua carteira e o guia dizer 'se cuida'?", questionou o astro que fez um resumo do que havia ocorrido durante a viagem para que seus seguidores pudessem entender sua revolta.

"Quero ir embora o mais rápido possível! Vietnamita é o coxinha asiático! O Vietnã é o São Paulo do sudoeste asiático! Vietnã é um exercício diário de segurança. Profundamente frustrado", finalizou o ator no Twitter.

Você pode gostar