MC Gui grava vídeo para divulgar campanha nacional de vacinação contra HPV

Funkeiro esteve em uma escola em São Paulo nesta sexta-feira

Por daniela.lima

Rio - MC Gui levou alunas de uma escola de São Paulo ao delírio durante gravação de um vídeo. O funkeiro esteve no local para participar de uma campanha de conscientização sobre a importância da vacina contra o HPV, que pode causar câncer do colo de útero. 

MC nos bastidores da gravação do vídeoAg News


O lourinho conversou com as alunas e depois fez um pequeno show para o público da escola que será disponibilizado no canal oficial do cantor no canal Vevo. Antes de seguir para a gravação ele mandou um recadinho para as seguidoras no Instagram.

Meninas, é hoje! O bonde da vacinação está chegando aqui na escola escolhida, em São Paulo, pro meu Vevo Go Show surpresa! Tô muito feliz pela oportunidade de ajudar nessa causa e de conversar um pouco com as meninas de 9 a 11 anos sobre a importância da vacina contra o HPV. Sabiam que o HPV pode provocar câncer do colo de útero? Presta atenção porque a parada é séria! #VacinaHPV. #proteçãopramenina. #saúdepramulher", escreveu Gui no Instagram.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia