Patrícia Abravanel posa com look de rede popular e ganha roupas de graça

C&A concedeu um ano de produtos para a apresentadora após a publicação da imagem, na qual faz propaganda gratuita da marca

Por roberta.campos

Rio - Patricia Abravanel seguiu os passos do pai e se deu bem. Ao postar uma foto no Instagram usando um look da C&A, ela fez propaganda de graça e acabou ganhando um ano todo em produtos da marca popular.

Em resposta à publicação, a rede de fast fashion informou que irá presentear a herdeira do SBT."Se o Silvio Santos tem uma assinatura vitalícia do @netflixbrasil, nós da C&A vamos dar pra Patrícia Abravanel um look completo de todas as Collections a serem lançadas até o fim de 2015. Patricia, amamos! Continue arrasando com looks poderosos ;)", postou o perfil da rede. Se deu bem, ein, Patricia?

Há alguns dias, Silvio Santos elogiou o Netflix em seu programa e disse que não estava ganhando nada para aquilo. Rapidamente a empresa se manifestou e concedeu uma assinatura vitálicia sem custo para o apresentador.

Patrícia Abravanel posta foto com look de rede popularReprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia