Por roberta.campos

Rio - A apresentadora Andressa Urach passou por uma transformação depois de complicações por aplicações de hidrogel e outros procedimentos em busca do corpo perfeito. Agora ela, que é evangélica, circula com o cabelo natural e mais curto e não usa mais roupas ousadas ou decotadas, comuns do seu antigo guarda-roupa.

Urach em 2014%3A roupas provocantes estão sendo vendidas em brechó onlineThiago Duran / Ag. News

E já que o visual provocante ficou no passado, nesta quarta-feira ela abriu um perfil no Instagram para fazer um brechó com suas roupas antigas. A conta mostra algumas peças e tem vestidos que custam R$ 80 e corselets a R$ 1.000. O perfil já contava com mais de 3.200 mil seguidores nesta maanhã.

A loira divulgou o empreendimento também em seu Facebook e uma seguidora questinou. "O que não serve pra você, não serve para os outros". Andressa respondeu: "Vamos procurar abrir a mente!!! Muita gente vai gostar das peças que vou disponibilizar.. eu apenas não quero mais me vestir do jeito que me vestia. Fica com Deus". E completou em outro post: "Não é questão de ser bom ou ruim! Eu apenas não gosto mais e não quero mais me vestir assim".

Um dos vestidos de Andressa Urach que estão à venda na InternetReprodução Internet



Você pode gostar