Tom Cruise não encontra a filha Suri há quase um ano, diz site

A ex-mulher do ator, Katie Holmes, tem a guarda da filha do casal, que já está com oito anos

Por tabata.uchoa

Tom Cruise não vê a filha Suri há quase um anoReuters

Estados Unidos - Tom Cruise não tem sido um pai presente na vida de Suri Cruise, de 8 anos, fruto de seu casamento com a atriz Katie Holmes. Fontes ligadas à atriz contaram ao site "TMZ" que Tom Cruise não vê Suri há quase um ano.

O ator está rodando cenas do filme "Missão Impossível 5" e disse que não tem visto Suri por conta das filmagens.

No entanto, Cruise teve duas semanas de folga após o fim das gravações e mesmo assim não encontrou a filha. Durante a folga, Tom Cruise encontrou apenas o filho Connor, do casamento com Nicole Kidman, com quem assistiu a um jogo de basquete.

No momento, Cruise já voltou à ativa. Ele deu início a um novo trabalho e deve se dedicar a ela por 90 dias. 

Esta não é a primeira vez que o ator é acusado de não participar da vida da filha. A revista "Life&Style", publicou uma matéria, em 2012, falando sobre o assunto. Na ocasião, Tom Cruise entrou com um processo na Justiça contra a editora responsável pela publicação.

Em 2013, a batalha judicial chegou ao fim com um acordo entre as partes.  Ainda de acordo com o "TMZ", Katie Holmes e Tom Cruise não se falam mais. Sempre que precisam conversar sobre a filha, eles usam intermediários.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia