Por roberta.campos

Rio - Monique Evans assumiu, recentemente, que está namorando uma mulher. Entrevistada do quadro "Elas Querem Saber", de Raul Gil, esta semana, a ex-modelo revelou que a parceira, a DJ Cacá Werneck, é responsável pelo "melhor sexo" de sua vida.

Val Marchiori, que faz parte da atração do SBT, comentou a entrevista em seu site: "Vocês sabiam que ela está namorando uma mulher? É uma DJ, que a Monique disse ser a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve! Que ninguém foi igual a ela na cama! E que não é carência, não! É amor e que ela manda bem mesmo! Hello! Adorei a coragem da Monique! O importante é ser feliz e não importa com quem seja", escreveu Val, sobre os bastidores.

Monique Evans no 'Programa Raul Gil'Reprodução


Preconceito

Apesar de ter o apoio da família, Monique disse que o preconceito com a nova relação existe. "A Monique contou que teve o apoio de toda família nesse relacionamento homossexual, mas acabou se afastando da Igreja Evangélica, que ela fazia parte! Mas o pior foi que a moça que trabalhava com ela pediu demissão, pois não achava certo esse relacionamento! Hello! Vocês acreditam? Você vê que a pessoa com quem você convive está mais feliz e, mesmo assim, acha errado! Chega de tanto preconceito", opinou Val sobre a gravação do programa, que deve ser exibido no próximo sábado.

Você pode gostar