Por tabata.uchoa

Rio - Thiaguinho está feliz da vida com a vida de recém-casado. O cantor fez uma verdadeira declaração de amor para a mulher em entrevista nos bastidores de uma gravação do "SuperStar", programa do qual será jurado ao lado de Sandy e Paulo Ricardo. 

Thiaguinho e Fernanda SouzaReprodução Internet

"Está tudo maravilhoso. A maior diferença é que mudei de cidade, de São Paulo para o Rio. A lua de mel será eterna, mas não deu para pensar em ter filhos ainda", disse o cantor, que contou que suas fãs não têm ciúme de Fernanda Souza. "As minhas fãs gostam muito da Fernanda, até mesmo pela história artística dela. Todas a admiram, é uma relação muito gostosa, a gente recebe muitos presentes duplos", disse orgulhoso.

Thiaguinho, que já participou do reality show "Fama", também contou que está ansioso para sua estreia como jurado do "SuperStar". "Ao mesmo tempo em que é fácil para mim, por eu já ter participado de um programa como esse e vivido essa experiência, é bem complicado porque eu sei que no Brasil tem muita gente de talento. Não vejo que como jurado estou tirando o sonho de alguém. Pelo contrário, é alimentar esse sonho!", explicou.

Você pode gostar