Por daniela.lima

Rio - O cantor Ed Motta — que há uma semana se viu envolvido em uma polêmica na internet após dizer que não falaria em português durante shows de sua turnê pela Europa, além de dizer que não cantaria a música "Manuel", e que não queria em suas apresentações brasileiros que não acompanham sua carreira no Brasil — revelou que não se arrepende "de nenhuma vírgula" do que escreveu. Nesta sexta-feira, ele fará show na Terra da Garoa, casa de shows localizada em São Paulo. 

Ed Motta se envolve em polêmica com fãs na web

Ed Motta pede desculpas pelos 'erros'

Uma semana, após polêmica, Ed Motta fará show em São PauloReprodução

Fato é que, no dia seguinte a publicação polêmica, o cantor postou um longo texto em suas redes sociais pedindo desculpa "pelos erros cometidos". Mas nesta sexta-feira, ele voltou a dizer que não se arrepende do que havia falado anteriormente. A afirmação aconteceu em uma entrevista no jornal "Estadão".

"Assim que postei o texto, a resposta àquilo que eu escrevi foi muito ruim, as pessoas começaram a me escrever de forma agressiva. E meu grande erro foi a forma como eu respondi a essas pessoas, escrevendo coisas lamentáveis das quais não me orgulho. Mas do conteúdo original do meu texto, não me arrependo nem de uma vírgula. O conteúdo original tem um quê de ironia, de brincadeira, não tem esse aspecto raivoso, de ódio. Se tivesse ódio, o texto seria diferente. Não iria falar do cara que vai beber cerveja barata com camisa apertada e relógio branco. É uma idiotice, mas é uma brincadeira, uma ironia. Isso representa, na verdade, de 5% a 10% do meu público. Esse brasileiro que vai gritar "Manuel", nome de time - você entrou no palco, o cara grita "Flamengo" - isso é uma minoria. De fato, juntando com as respostas desagradáveis que eu dei, acho que errado mesmo foi colocar isso pra fora."

Você pode gostar