Por bianca.lobianco

Rio - Stênio Garcia, de 83 anos, está no olho do furacão. Tudo porque fotos íntimas suas e de sua mulher, Marilene Saade, caíram na Internet. As imagens viralizaram e o nome do ator foi parar nos Trending Topics do Twitter na madrugada desta quarta-feira. Em entrevista à "Quem", ele comentou sobre o ocorrido.

"A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", enfatizou o ator.

Stênio Garcia com a esposaAg. News

Ele também explicou que não tem celular há três anos e que brinca constantemente com a mulher. "Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenho feito nenhum outro registro íntimo", disse Garcia se referindo às fotos clicadas pela esposa.

Marilene Saade, de 47 anos, deve ir à delegacia prestar queixa, segundo o ator. "Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos", explicou.

Fotos íntimas de Stênio Garcia e de sua mulher vazam na Internet

As imagens vazadas mostram o casal posando sem roupa de frente para o espelho. Marilene, que é 36 anos mais nova que Stênio, está muito abalada. Segundo informações, a mulher não quer nem sair de casa.  

Você pode gostar