Por bianca.lobianco

Rio - A apresentadora Xuxa Meneghel segue causando em seu programa semanal na Record. Desta vez, no quadro "Meias Verdades", ela confessou que passou por uma situação bastante constrangedora em uma das suas viagens aos Estados Unidos. Há alguns anos, Xuxa foi confundida com uma prostituta ao entrar em uma loja para comprar roupas.

"Eu estava andando em uma rua bem conhecida de Nova York ao lado de uma pessoa bem arrumada. Aí quando eu fui entrar em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e pensou: 'é uma prostituta andando com o cafetão'. Ele abriu a porta da loja, e eu comecei a ver roupas, que por sinal eram muito caras. Quando eu fui pagar, o gerente ligou para o meu cartão para verificar se eu tinha fundos. Depois que ele viu que tinha me julgado errado, ele veio querer me dar champanhe. Ele até me deu o cartão dele e eu rasguei. Me deu uma raiva", relatou a apresentadora.

Xuxa conta para seus convidados que já foi confundida com uma garota de programa em loja de roupas nos Estados UnidosReprodução TV

O quadro "Meias Verdades" consiste em adivinhar se as histórias contadas são verdadeiras ou mentirosas. Nany People e o humorista Fabio Pochat participavam da atração e não acreditaram na versão contada pela loura. Mas, a versão era verídica, o que surpreendeu os convidados e a plateia.

Xuxa aproveitou a deixa que Porchat estava participando de seu programa e perguntou: "Você não vai me convidar para fazer um "Porta dos Fundos"?'. Porchat rapidamente respondeu: "Eu que te pergunto. Quando você vai aparecer para gravar? Vamos escrever um script especial para você".


Você pode gostar