Por thiago.antunes

São Paulo - Perto dos 40 anos, a musa fitness Karina Bacchi exibe um corpo de dar inveja a muita menina de 20. Ela treina de quatro a cinco vezes por semana e mantém uma dieta regrada com apenas um dia livre para matar as vontades, ou sábado ou domingo. "Mas já aconteceu de ter o fim de semana todo livre", revelou em entrevista ao iG.

Comendo de três em três horas e mantendo uma dieta com carboidratos e proteína, Karina deixou de praticar apenas musculação e apostou em novas modalidades. "Passei a fazer ballet fitness, bike e mahamudra. Musculação deixa muito grande e eu queria ficar mais sequinha", contou ela, que não treina todos os dias por falta de tempo.

Karina Bacchi treina de 4 a 5 vezes por semana e mantém dieta regradaReprodução Instagram

Nos seus dias livres, a musa fitness revelou o que gosta de comer. "Pão, queijo e massa. Bem coisa de família italiana". Mas tem coisas que nem nos dias livres ela se dá ao luxo. "Gordura e refrigerante nem no dia livre, porque não tenho o habito".

A capitã de uma das equipes do programa "Além do peso", da Rede Record contou sobre a experiência de ajudar pessoas que precisam perder peso. "É maravilhoso poder dividir com eles, e o publico em geral, que se espelham em mim, têm vontade de emagrecer. Ser uma referencia é um privilégio".

"Eu tento fazer um trabalho psicológico, de pensamento positivo com os participantes. Tento manter o astral deles lá em cima. Às vezes falam que eu preciso ser mais brava, só que eu não funciono assim, mas se fizerem corpo mole, tenho que ser mais séria", explicou.

Karina Bacchi revelou que seu objetivo sempre foi ficar seca.Reprodução Instagram

Apresentar um programa feminino é uma meta que Karina Bacchi tem. "Tenho vontade e é meu grande objetivo. Estou trabalhando para isso", explicou ela, que ainda revelou quem foi sua grande inspiração para começar com a rotina regrada. "A Bella Falconi. Ela foi a percursora de todas as musas fitness".

Karina revelou que ganha R$ 15 mil por presença em eventos e que faz pelo menos uma por semana, diferente do que foi noticiado na "Veja São Paulo" recentemente, que contou que a musa fatura aproximadamente R$ 20 mil por mês.

"O meu valor é mais do que aquilo e o delas é um pouco menos. Nada do que está lá é algo que a gente falou, foi completamente distorcido. E poderia ter sido mais produtiva. Tanta gente que nos segue foi comprar a revista pra ler coisa produtiva e não agregou nada a ninguém. Não sei de onde tiraram isso", disparou sobre a reportagem.

A musa hoje é completamente feliz com seu corpo e contou que deixou de ser atriz por não se sentir mais à vontade com a profissão. Ela revelou que não está nesse mundo fitness para ganhar dinheiro. "Isso é um setor da minha vida que não vai me sustentar. Trabalho desde os quatro anos de idade".

Sobre a exposição constante do corpo, Karina diz que isso é natural até certo ponto. "Uma das coisas que me incomodavam como atriz é que cada vez mais os atores tem que expor o corpo, e não é de biquíni, é nu mesmo", contou ela que ainda continuou. "Me arrependi de ter feito a "Playboy" e não pretendo mais fazer ensaio desse gênero. Ninguém mais vai me ver pelada", finalizou a apresentadora.

Você pode gostar