Por tabata.uchoa

Rio - A apresentadora Fernanda Keulla deu o que falar nesta terça-feira ao postar no Instagram uma foto em que aparece bem mais magra. Algumas pessoas chegaram a questionar se a loura não estaria doente. No entanto, Fernanda garante que não está com anorexia nem com nenhum problema de saúde.

Fernanda Keulla em fotos atuais%2C com 14kg a menosReprodução Internet

"Estar magra não significa estar doente. Talvez essa polêmica toda esteja acontecendo porque algumas pessoas preferem me ver com o meu peso anterior, como me conheceram no BBB, mas não estou com anorexia", afirmou a loura.

A vencedora do "BBB 13" perdeu 14kg desde que deixou o confinamento, há dois anos e meio, investindo em dieta e exercícios. Tudo com acompanhamento médico. "Desde que saí da casa, comecei minha dieta. Tenho perdido peso com acompanhamento médico, com hábitos alimentares mais saudáveis e prática de atividades físicas frequentes. Perdi 14 kg desde então, mas isso de forma saudável", garantiu.

"O cardápio e a dieta foram acompanhados pelas médicas Dra. Heloisa Rocha, no Rio, e Dra. Virginia Curiati, em São Paulo. Em Belo Horizonte, meu personal Washington Pimenta e, no Rio, a equipe Lund, sob a supervisão de Rafael Lund, organizam meus exercícios em circuito, mesclando musculação e exercícios aeróbicos, tudo para melhorar meu condicionamento físico", completou.

Fernanda Keulla na época do 'BBB 13'Reprodução

Chocadas com a diferença de peso, algumas pessoas especularam sobre o uso de Photoshop na imagem, o que também foi desmentido por Fernanda. "Não tem nada de Photoshop também, ela foi feita nos bastidores de um editorial de moda que fiz, recentemente, em Nova York. É uma foto normal, feita com telefone, talvez seja o ângulo que tenha provocado alguma impressão diferente". 

Atualmente, Fernanda Keulla é apresentadora do programa "Moda e Estilo", da Globo Minas. Ela conta que uma de suas motivações para emagrecer foi justamente o trabalho. "Não brinco com minha saúde! É muito importante para meu trabalho como apresentadora me manter disposta, e para mim saúde é minha prioridade".

Fernanda Keulla no 'BBB 13' e%2C ao lado%2C 14kg mais magraReprodução Internet


Você pode gostar