Por bianca.lobianco

Rio - Em participação no programa "Você na TV", apresentado por João Kleber na Rede TV!, Cláudia Rodrigues desabafou sobre a conduta dos colegas da Rede Globo em relação à sua doença. 

Ex-protagonista da série "A Diarista", ela comentou que, depois do diagnóstico de esclerose múltipla, a maioria dos diretores fecharam as portas a ela. "Todos os diretores de TV fecharam as portas para mim, o único que me ajudou foi o Maurício Sherman", afirmou. 

Claudia Rodrigues desabafa em programa do João KleberReprodução Internet

Ao longo do programa, Cláudia abordou a questão da fé e falou sobre a superação de antigos traumas - como o suicídio do irmão, em 1991. Na semana passada, a atriz também participou do programa "Legendários", da Record.  Além de lançar um livro até o final de 2015, Cláudia Rodrigues irá estrear a peça "Teste do Sofá" em Nova York. 

Você pode gostar