A dupla relembrou várias participações de Joelma nas atrações da Globo, como o "Estação Globo" (no qual Ivete Sangalo caiu dançando a coreografia), a novela "Cheias de Charme" (2012) e a série "Tapas e Beijos". "A gente punha uma foto sua no telão e a audiência subia", disse Monica.
Ela falou sobre o cabelo, uma de suas marcas registradas. "Fui fazendo luzes e fiquei loira. Às vezes o cabelo vinha no rosto quando eu estava cantando e eu mexia a cabeça, daí me disseram que era legal essa coreografia do cabelo", explicou.
Questionada se assinaria Joelma Calypso a partir de agora, a cantora disse que ainda não está definido. "Agora é Joelma. A gente vai na Justiça ver a outra parte". Mas garantiu que continuará cantando os antigos sucessos da banda na qual se consagrou.
Os fãs mandaram perguntas querendo saber novidades. "Vem muita coisa legal, mas não posso falar. Tem música em espanhol, clipes e composições inéditas", adiantou. O coração não tem um novo amor, assegura. "(Namoro) agora só com a galeria do meu fã-clube", disse.
