Viih Tube, no "Encontro com Fátima Bernardes"
Viih Tube, no "Encontro com Fátima Bernardes"Reprodução/TV Globo
Por O Dia
Rio - Viih Tube foi a convidada desta sexta-feira (21), do "Encontro com Fátima Bernardes", e deu novos detalhes sobre sua amizade com Juliette, fora do "BBB21". Segundo a youtuber, as ex-sisters conversaram após o fim da edição e resolveram os conflitos que surgiram durante o confinamento.
Publicidade
"A gente já conversou, só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus", afirmou Viih Tube.
A influenciadora também justificou suas falhas com a campeã da temporada: "A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju. Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos", reconheceu.
Publicidade
Por outro lado, Viih Tube usou as redes sociais para expressar sua chateação com algum amigo não identificado, nesta quinta-feira. "Me xingou até o último quando eu estava confinada e agora me chama babando meu ovo. A cara nem treme, CORAGEM", escreveu a youtuber no Twitter.