Por lucas.cardoso
Rio - Geisy Arruda e Val Marchiori bateram boca ao vivo na transmissão do carnaval da RedeTV!, a lavação de roupa suja aconteceu na madrugada deste domingo. Geisy teria acusado a socialite de ter dado o golpe da barriga.
A situação entre as duas já não era das mais amistosas, a mulher do polêmico vestido rosa e a ricaça trocaram farpas no programa da última sexta-feira. Onde Val teria sido rude com a modelo, que se defendeu comparando o jeito das duas, se definindo como "classe C" e rotulando a socialite como "perua".
Geisy Arruda acusou a socialite de dar o golpe da barrigaReprodução Instragram

Nelson Rubens, que acompanhava a discussão, quis saber de Geisy se ela também não se sentiu perua quando usou o vestido rosa, que lhe deixou famosa. A modelo não se conteve e disparou: " Olha, eu acho que entre usar um vestido rosa e dar o golpe da barriga, eu acho melhor usar o vestido cor-de-rosa. Digamos que a Val é conhecida por seus casamentos”.

Publicidade
Val Marchiori não gostou das declarações dadas por Geisy e se defendeu: “Eu nunca tive casamentos. Tive um só e já era muito rica. Você não tem ‘know how’ nem para isso. Porque ninguém te quer. Nem segurança, nem manobrista te quer, porque você é muito ruim, querida”.