Por tabata.uchoa

Rio - Ana Paula Minerato ?decidiu soltar o verbo sobre a sua relação conturbada com o ex-Fazenda Thiago Servo. Na manhã desta terça-feira, a atriz usou as redes sociais para esclarecer os motivos que a levaram a terminar com o cantor e confessou ter sido ameaçada pelo ex durante uma briga.

Ana Paula Minerato relata agressão de Thiago Servo%3A 'Apenas me defendi'Divulgação

"Na madrugada do dia 29, já estava dormindo quando às 2h da manhã meu telefone toca e é ele na recepção querendo subir para falar comigo. Como sempre deixei ele subir, ele com toda empatia do mundo sentou-se no sofá e começou a mexer no telefone. Perguntei para ele o que ele queria falar e ele, muito grosso, falou que ia viajar e queria que eu fosse", relatou Ana Paula.

A modelo continuou: "Ele começou a ficar superagressivo e jogou uma bolsa minha na parede. Logo na sequência ele sabe o que ele fez e apenas me defendi. Quando já estávamos discutindo ele ficou com medo, pois começaram a interfonar para o apartamento e ele foi embora. Logo na sequência, ele começou a me ameaçar pelo Whats falando que ia me ferrar com os fãs e postaria várias coisas sobre nós nas redes sociais. Ele sempre querendo expor nossa relação aos quatro cantos, sempre agressivo, e sem noção do que faz".

Depois de falar sobre a suposta agressão de Thiago Servo, Ana Paula revelou os motivos pelos quais ela terminou o relacionamento que teve início na 8ª edição do reality "A Fazenda", da Rede Record. "Infelizmente a vida real não é o conto de fadas que vimos na TV e ao longo do relacionamento aconteceram algumas coisas. As inconstâncias dele, o problema de bipolaridade e diversas outras coisas graves que não cabem a mim dizer em rede social...".

Fonte: iG

Você pode gostar