Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: 'Me paga, mano'

O cantor havia sido afastado de uma turnê e se desculpou em uma rede social. O comentarista da Band criticou Belo

Por karilayn.areias

Rio - Agora a polêmica envolvendo Belo tomou novas proporções. Depois de ser afastado de uma turnê, o cantor publicou uma carta em seu Instagram pedindo desculpas, e recebeu um comentário inesperado. “Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?”, escreveu o ex-jogador e comentarista Denilson. 

Devido a um desentendimento entre o pagodeiro, Alexandre Pires e Luiz Carlos, Belo acabou afastado da "Gigantes do Samba II". No comunicado que publicou, Belo escreveu: "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto". 

Denilson usou as redes para cobrar dívida do cantorDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia