Por karilayn.areias

Rio - Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, fala de seu lado ciumento no "Gugu", que vai ao ar nesta quarta-feira na Record. Na entrevista, gravada antes da polêmica de ter sido acusada de agredir uma fã durante a viagem do casal para Dubai, ela assume seu lado possessivo com o cantor.

"A gente passou por momentos bem complicados no nosso relacionamento. Todo mundo é meio Ivete", afirma, referindo-se ao episódio no qual Ivete Sangalo perguntou "Quem é essa aí, papai?" ao marido, Daniel Cady, que conversava com uma mulher.

Thyane Dantas%2C mulher de Wesley SafadãoDivulgação

Thyane recorda como os dois se conheceram. "Eu era uma fã como milhões são hoje. Ele conseguiu meu telefone e entrou em contato comigo. Estranhei no começo, mas tratei com naturalidade. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão". No final de semana, o cantor deu sua versão da história, negando que tenha havido violência.

Gugu também entrevista o roqueiro Serguei, para contar se está mesmo sem dinheiro até para comprar comida e se está doente. Ele revela ainda ter feito sexo por dinheiro. "Já tive um escorregão desse, mas já me arrependi muito, porque não há necessidade disso. Eu não vivia disso, vivia muito do meu amor pela vida. Não posso trocar uma coisa por outra".

Você pode gostar