Por karilayn.areias

Rio - Depois de sua saida polêmica, Belo anunciou que está de volta ao grupo Gigantes do Samba. Pelas redes sociais, o cantor se desculpou com Alexandre Pires e Luiz Carlos, parceiros no projeto, e comemorou o retorno. 

Belo retorna ao Gigantes do Samba%3A "Venho aqui me desculpar com meus amigos"Divulgação

"Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos", declarou Belo. Luiz Carlos emendou: "Atitude nobre. O Gigante começou assim e vai continuar assim". "Vocês merecem! Que Deus os abençoe. Estamos chegando!", anunciou Alexandre Pires no vídeo divulgado pelo grupo.

O perfil oficial do Gigantes do Samba confirmou a novidade. "É isso, Belo está de volta! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe- Gigantes do Samba II com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo". 

Polêmica

Na última sexta-feira, foi anunciado que Belo estava afastado do grupo e não particparia da turnê "Gigantes do Samba II", que começa dia 5 de março, na Argentina. Em nota, Alexandre Pires e Luiz Carlos esclareceram o motivo. "Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves". 

Você pode gostar