'Usei drogas como válvula de escape', conta sertanejo Hudson

Em entrevista ao 'Programa Raul Gil', cantor disse que teve problemas com drogas em 2014: 'Pior decisão da minha vida'

Por gabriela.mattos

São Paulo - Hudson relembrou os problemas com drogas que enfrentou em 2014 durante o quadro "Elas Querem Saber" do "Programa Raul Gil" que foi neste sábado. O sertanejo, que faz dupla com Edson, disse o que o levou à dependência química.

"Tive problemas com drogas depois que tive alguns problemas graves na minha vida. Eu usei isso como uma válvula de escape, como fuga. E aquilo foi a pior decisão que eu tive para minha vida. Quando a pessoa não ganha bem, a droga para ela é cara. Agora quando a pessoa ganha bem, a droga se torna barata, ai que é o perigo", analisa.

Hudson contou sobre seu uso de drogasAg. News

Ele diz que a fama pode desestabilizar os artistas. "As pessoas têm que ter muito cuidado com o sucesso. Ele te desequilibra, te derruba. Se você não tiver cuidado, ele te põe lá no fundo". E diz como se recuperou. "O amor foi fundamental. Quando percebi que eu podia perder tudo, o que me segurou foi o amor da minha família".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia