Por roberta.campos

Rio - A dupla de rap e música eletrônica "Die Antwoord" não cansa de causar. Depois de fazer um dos shows mais animados - e memoráveis - do Lollapalooza 2016, no último sábado, Yolandi Visser, uma das vocalistas do grupo sul-africano chamou atenção mais uma vez, agora nas redes sociais.

Yolandi Visser posa fumando cigarro suspeito na periferia de São PauloReprodução Internet


Na madrugada dessa terça-feira, Ninja, o outro cantor do duo, postou uma foto da mulher, Yolandi, fumando um cigarro suspeito, em um local sinalizado como o bairro do Capão Redondo, a 16km do marco-zero de São Paulo, perto de Taboão da Serra.

Por ser periferia, seria pouco provável que artistas interncaionais ficariam hospedados por lá. Porém, ser convencional está sempre longe dos planos do "Die Antwoord". Durante sua estada na cidade, os integrantes compartilharam diversas fotos da região e mostraram estar adorando o Capão Redondo, junto com sua arquitetura e arte de rua.

Na apresentação do Lollapalooza, Yolandi e Ninja agitaram o público com direito a nudez no palco, danças sensuais, palavrões e muita animação.

Você pode gostar