Rio - Anitta está mesmo com tudo. Depois ser escolhida pelo próprio estilista Jeremy Scott como musa de sua linha de sapatos para a Melissa, a brasileira posou ao lado de Diplo e da cantora Halsey em festa após o evento de divulgação da coleção em São Paulo.
Em foto postada pelo DJ em seu perfil no Instagram, os três aparecem se divertindo na festa. "Com as minhas garotas MC Halsinha e Anitta", brincou Diplo, que não esconde sua paixão pelo país e pelo funk carioca.
LEIA MAIS: Anitta e Sabrina Sato se divertem em festa em São Paulo

Assim como Halsey, Diplo se apresentou no Lollapalooza no último final de semana e tem curtido uns dias no Brasil. O americano levou o público do festival à loucura ao tocar um remix de Wesley Safadão e chamar MC Bin Laden para participar de sua apresentação.
LEIA MAIS: DJ americano troca o nome no Twitter para 'Wesley Safadão'