Rio - Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra diversos artistas se manifestando contra a corrupção. Mas, para eles, a corrupação não pode ser usada como desculpa para se cometer diversos abusos. O vídeo conta com artistas como Letícia Sabatella, Humberto Carrão, Gregório Duvivier, Zélia Duncan, Zezé Polessa e Johnny Massaro.

No vídeo, os famosos ainda declaram serem contra diversas injustiças sociais, como universidades só para brancos, homofobia, salários baixos e racismo. E repudiam “a justiça só para alguns. A justiça tendenciosa que só investiga o outro lado”.
Na gravação, eles, que se dizem a favor da democracia e contra o golpe, também convocam uma manifestação pela democracia nesta sexta-feira, em todo o país.
Assista ao vídeo: