Xuxa protesta contra o governo e rasga seda à ex-emissora: 'Viva a Globo'

Descontente com a política, apresentadora perdeu a linha com seguidora: 'Se você tem orgulho disso tudo, você é louca'

Por roberta.campos

Rio - Com toda a agitação política desta semana, as redes sociais estão recheadas de calorosas discussões. Xuxa também se envolveu em algumas com seus seguidores no Instagram e acabou elogiando a TV Globo e dando uma alfinetada em uma fã.

Na última quarta-feira, após a quebra do sigilo telefônico do ex-presidente Lula, Xuxa postou uma imagem da bandeira do Brasil na rede social, com a legenda: "Como mãe eu não posso me calar... Que vergonha!".

Com as dezenas de comentários e críticas recebidos, a apresentadora não se calou e ainda elogiou sua antiga casa e atual concorrente: "(...) Viva a Globo e a todos jornalistas de todas as TVs que passaram informação pra gente (sic)".

Irritada%2C Xuxa discutiu política com seguidora no InstagramReprodução Internet


Mas Xuxa saiu do sério mesmo com o comentário provocativo de uma seguidora: "Vc se revoltou quando morriam mais de 400 crianças por dia, de fome? Vc trabalha em uma emissora que mais lava dinheiro neste país! (sic)".

A rainha dos baixinhos então partiu para o ataque: "Você é louca? Você quer esmola? Eu quero saúde, escola. Não quero ser roubada, quero meu direito de ir e vir sem violência. Eu não quero só bolsa família para quem precisa, eu exijo respeito. E você deixa de ser xiita, deixa de ser petista e seja brasileira. Se você tem orgulho disso tudo, você é LOUCA".

A seguidora contra-atacou e relatou uma série de casos envolvendo partidos da oposição, citando Aécio Neves, Eduardo Cunha, Geraldo Alckmin e Beto Richa. E arrematou: " Não acha seletiva essa indignação toda? É disso que estou falando, bonitinha! Já que o país quer lutar contra a corrupção, que seja com todos!".

Até o momento desta publicação, Xuxa não respondeu a mais comentários.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia