Por tabata.uchoa

Bélgica - Zeca Camargo contou no Instagram que estava em um trem chegando em Bruxelas quando soube dos atentados terroristas que atingiram a cidade, na Bélgica, na manhã desta terça-feira. "É uma coincidência ao mesmo tempo triste e surpreendente que o dia que eu cheguei aqui, essa manhã, em Bruxelas, duas bombas, dois atentados, por enquanto, foram registrados", disse o apresentador em vídeo.

Na Bélgica, explosões deixam vários mortos e feridos

Zeca Camargo em BruxelasReprodução Internet

"Nossa viagem vai fazer um desvio agora — e, tristemente, não é por prazer. Cheguei a Bruxelas, na Bélgica, esta manhã de terça-feira — e já no trem, quando ele ia se aproximando da estação, veio a notícia da primeira explosão no aeroporto. E suas vítimas — do que quase certamente é um ataque terrorista (as notícias estão chegando). Tinha planejado vir aqui para matar as saudades de um cidade linda que havia visitado uma vez só uma vez no início dos anos 80 — mas a situação certamente é outra agora", escreveu o apresentador no Instagram.

Zeca Camargo foi para a frente do hospital Saint Pierre, para onde as vítimas estavam sendo levadas. "Aqui está um trecho do vídeo que fiz logo pela manhã, na frente do hospital (Saint Pierre) para onde as vítimas estão sendo trazidas. E sigo dando notícias desta cidade, Bruxelas, que como você pode imaginar está mais que assustada. Está em alerta máximo!", escreveu.


Você pode gostar