Por karilayn.areias
Sabrina Sato%3A ‘Acho que nesses anos aprendi muito%2C amadureci como apresentadora e mulher. Aprendi também a me colocar em situações que antes eu evitava'Divulgação

Rio - Sabrina Sato está de bem com a vida. Dona de um carisma e uma simpatia inigualáveis, a musa curte um novo amor e comemora neste sábado dois anos no ar, na Record, com um programa semanal que leva seu nome e era um sonho de infância. Além de a apresentadora ter se tornado um dos maiores destaques da emissora, a atração consolidou sua vice-liderança de audiência no horário com médias de 7 pontos.

“Passou muito rápido. Estou muito feliz. Acho que nesses dois anos aprendi muito, amadureci como apresentadora e mulher. Aprendi também a me colocar em situações que antes eu evitava, como falar sério, conversar sobre assuntos delicados que eu não gostava nem de falar em casa com a família”, diz.

Por trás do constante bom humor existe uma Sabrina que se emociona também, mas procurava esconder o que sentia na frente das câmeras. Só que isso mudou. “As pessoas me veem sempre rindo e brincando. Sou muito alegre, isso é verdadeiro. Sempre conversei sério, mas não mostrava isso. Só falava sério com meu terapeuta, meu namorado. Eu me segurava ou mudava de assunto para não chorar, sempre fugi de assuntos dramáticos”, revela a musa.

No amor, Sabrina só tem motivos para sorrir. Após nove meses de solteirice — o romance com o ator João Vicente de Castro terminou em maio passado —, ela assumiu o namoro com o ator Duda Nagle há três semanas, conforme noticiou em primeira mão o colunista Leo Dias, do DIA. O relacionamento começou após uma troca de mensagens numa rede social. A apresentadora diz que eles estão “se conhecendo melhor”.

Aos 35 anos, Sabrina acredita que está ficando mais exigente em suas escolhas amorosas, mas não acha que os homens tenham receio de se aproximar dela. “Eles não têm medo, não. Imagina!” Na nova temporada do ‘Programa da Sabrina’, a apresentadora vai estrear novos quadros e fazer viagens internacionais. A primeira está prevista para o México, em maio. E a segunda deve acontecer em junho para o Marrocos. Ela deve passar cerca de uma semana em cada país. “Vou gravar matérias especiais, mas ainda estamos fechando”, explica ela, que está empolgada também com o novo quadro ‘Parente por Um Dia’, em que mora 24 horas com uma família. “É meio um reality. As pessoas esquecem que sou eu ali, ficam íntimas, falam até mal de mim, reclamam que eu não ajudo a fazer a comida”, diverte-se.

Sabrina Sato e o namorado, Duda NagleFrancisco Cepeda / Ag. News

Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina jura que não ficou decepcionada com o 11º lugar da escola no Grupo Especial e já aposta que o desfile do ano que vem será melhor. “Amo Carnaval, espero por esse momento o ano inteiro. Acho que a escola veio bonita, mas passou por um momento de crise. É natural que as coisas melhorem aos poucos”, diz. 

Você pode gostar