Por tiago.frederico

Rio - Rodrigo Alves, popularmente conhecido como Ken humano brasileiro, tranqulizou os fãs depois de ter contraído uma uma bactéria comedora de carne após passar por cirurgia. Com um curativo no nariz, o rapaz postou uma foto sorridente em seu perfil no Instagram para dizer que está bem de saúde.

LEIA: Ken humano brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

"Olá, meus queridos. Muito obrigado pelos posts, mensagens e comentários gentis que recebi! Eu só queria dizer que eu estou muito bem. Estou voando da Espanha para Londres para ver o meu clínico geral e agora volto para minha casa em Marbella (Espanha) me sentido bem e aliviado"

Rodrigo Alves%2C o Ken humano%2C tranquilizou os fãsReprodução

Na semana passada, de acordo com o jornal britânico "Mirror", o brasileiro foi diagnosticado com uma bactéria comedora de carne e a cartilagem usada na plástica no nariz foi rejeitada. "Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado", escreveu a publicação.

Na última quinta-feira, Rodrigo havia atualizado seu estado de saúde. "Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora .... Não se preocupem e a vida continua", disse na ocasião.

Fonte: iG

Você pode gostar