Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação no início de setembro em uma última tentativa de tratar problemas emocionais. A informação é do site "Radar Online'. 

Selena Gomez está internada em uma clínica de reabilitação desde o início de setembroReprodução Instragram

Em agosto, a cantora já havia chocado os fãs ao cancelar a turnê "Revival". Na ocasião, Selena disse que estava tirando um tempo para focar na sua saúde. 

"Ela está em uma clínica de reabilitação só para mulheres em uma área isolada e de floresta. Ela deve ficar lá por mais de 60 dias", disse uma fonte ao site.

A fonte disse também que o local onde Selena está internada "não é um grande centro de reabilitação para famosos e não é um local com o qual a cantora tenha qualquer tipo de laço".

As fontes garantem que a cantora não está internada para tratar problemas relacionados a drogas e, sim, depressão. "A clínica segue uma linha cristã, o que pode ser bom devido ao seu histórico religioso". 

Durante os mais de 60 dias em que ficará internada, Selena deve participar de sessões intensas de terapia, incluindo terapia com cavalos.


Você pode gostar